domingo, 6 de fevereiro de 2011

"Eu senti medo com o convite para ser Dalila", diz Mel Lisboa

Atriz revela que tem dificuldade de lidar com a exposição na mídia



Mel Lisboa disse que "deu medo" o convite para participar da minissérie Sansão e Dalila 

Em conversa com os leitores do R7, ela revelou o que sentiu quando soube que seria a jovem sedutora Dalila, de beleza incomum.

- Eu senti um misto de alegria e tensão. A personagem é maravilhosa. Eu já tinha visto A História de Estere tinha certeza que seria bem bacana. Mas o desafio de fazer a Dalila deu meio que um medo. 
Mel falou da oportunidade de participar da trama adaptada por Gustavo Reiz e com direção-geral de João Camargo: uma produção que conquistou o público.

Ela contou o que representou a chance de viver uma personagem intensa,  que sofreu na juventude com a obsessão de seu padrasto, Rudiju (Camilo Bevilacqua).

- Foi a oportunidade fantástica de fazer um trabalho tão bacana.

No bate-papo, ela falou da relação especial que teve com Fernando Pavão, o Sansão - herói hebreu de força descomunal - e Nina de Padua, a intértprete de Agar, sua mãe na minissérie.

- Alguns atores foram bem especiais pra mim na minissérie, cada um na sua relação. Eu e o Pavão tivemos algo bem bonito, de amor, de respeito e carinho. Já com a Nina de Padua fomos achando pontos em comum, como ela fez a minha mãe, foi algo bem maluco. 
A atriz também comentou, durante a conversa com os internautas, que tem dificuldade em lidar com a exposição na mídia, uma consequência da sua profissão.

- Eu acho que o mais difícil é você lidar com a exposição, da forma mais nua e crua, e mais cruel. Às vezes, tem gente que se dá bem com isso. Pra mim é difícil, eu tenho um pouco de dificuldade, apesar de ser uma consequência do trabalho. Não lido bem com isso. As pessoas querem ser famosas e não sabem se equilibar com isso.

Ela ainda deu dicas para quem deseja se tornar um ator.

- Eu acho que primeiro de tudo você tem que estudar teatro. Eu comecei com oito anos e acho que é primordial pra quem quer ser ator, é a base de tudo. Sem o teatro a gente não consegue dar uma profundidade grande pro trabalho, é legal fazer! A minha dica é essa.






Nenhum comentário:

Postar um comentário